15 de jun de 2010

600 gramas a menos!



15/06/2010: Oi, meus queridos! Hoje estou satisfeita demais, pois ontem foi minha pesagem no Vigilantes do Peso e emagreci 600 gramas! Para quem achava que ia engordar, está muito bom! De 600 em 600 gramas, eu chego lá!
Meu peso atual é: 78 quilos
Meu objetivo é: 68 quilos

O que comi hoje?
Café: 1 copo de leite denatado com nescau light, 1/2 pão integral com aveia.
Almoço: 2 colheres sopa de arroz, 2 rondeles de frango, 1/2 xícara de strognoff de carne de boi, brócolis, alface e palmito.



Como hoje foi o jogo do Brasil, preparei um lanchinho mais light para acompanhar meu Gim com Tônica: 2 polenguinhos light, barquetes com patês de berinjela light e patê de frango light. Quando for beber lembre-se: bebidas destiladas têm bem menos calorias que as bebidas não destiladas. Mas vá com calma porque o teor alcoólico também é bem mais alto.
Parabéns pela vitória, Brasil!

Jantar: 2 xícaras de sopa de abóbora com carne e cebolinha.
Ceia: 1 barrinha de gergelim com quinoa.

Um beijo na bochecha!