17 de jun de 2010

Cardápios 16/06/2010 e 17/06/2010




Oi! Ainda estou no clima de estar 600 gramas mais magra! Deixando a empolgação de lado, vamos ao cardápio do dia?



16/06/2010
O que comi hoje?
Café: 1 banana, 2 colheres sopa de aveia, 1 copo de leite desnatado. (Cortei a banana e misturei ao leite e a aveia).


Sobre a aveia: é um cereal muito nutritivo que possui cálcio, ferro, proteínas, vitaminas, carboidratos e fibras. A fibra solúvel presente nela é chamada ß-glucana. Essa fibra retarda o esvaziamento gástrico, o que significa que ficaremos "cheios" durante mais tempo. Assim, não precisamos ficar beliscando e nosso emagrecimento acontece mais rapidamente!

Almoço: 2 colheres de arroz integral, 2 colheres de sopa de feijão, 1 filé de frango grelhado.
Lanche: 3 fatias de melão, 1/2 pão integral, 1 copo de leite com nescau light.
Jantar: 1 sanduíche do Subway com os ingredientes: pão integral, 2 fatias de peito de peru, 2 fatias de queijo suíço, cebola, alface, tomate, azeitona, rúcula e 1 fio de azeite.
Ceia: 1 copo de leite, 2 pacotinhos de biscoito de gergelim.




Também pedalei durante 50 minutos, no spinning!


Inté!!!!





17/06/2010

O que comi hoje?
Café: 2 fatias de pão integral, 1 copo de leite desnatado, 1 banana.
Almoço: caldo de feijão com carne e pimentão, tomate, alface.
Lanche: 1 barrinha de fruta sabor laranja com cobertura de chocolate.
Jantar: sopa de abóbora com rúcula e carne.
Ceia: 1/2 pão preto, 1 copo de leite desnatado com nescau light.
Obs: + 50 minutos pedalando!

Dica: O que comer nos lanchinhos intermediários às refeições? Barrinhas! Elas são verdadeiras aliadas do meu emagrecimento! Tem novidade no mercado, olha só!

Estas são as barrinhas de frutas da Nutry - Supino, são delisiosas e não são enjoativas como aquelas barras de cereias que vem com flocos de arroz.

* Aff, não conisgo nem pensar em comer aquilo!

São vários sabores que você pode conhecer clicando aqui no site da Nutry.


Outras barrinhas que adoro são as da Levittá. Elas são de gergelim combinado com outra semente e são bem crocantes e gostosas.



Os sabores que mais gosto são de Gergelim com Quinoa e Gergelim com Linhaça. São sem adição de açúcar, e uma forma prática e saudável de empregar elementos essenciais à nossa saúde: a linhaça e a quinoa.




Substitua o clássico pãozinho francês (calórico!) por barrinhas que são bem menos calóricas e bem mais saudáveis!

Beijos, meus amores!