13 de ago de 2010

Sexta-Feira 13


Olá, pessoal! Como passaram a sexta-feira 13? A minha foi excelente, alegre e produtiva. Acordei disposta e pronta para viver o meu dia feliz da vida! Não acredito em superstições e sinto-me livre por isso! Acho os gatos pretos fofos e quando dou de cara com uma escada não perco meu precioso tempo para dar a volta. Além disso, adoro tomar leite com manga! Superstições não influenciam minha maneira de viver. Mas a sexta-feira 13, não deixa de ser uma data interessante e por isso, eu não podia deixar de postar algo horripilante né, leitorinhos?! Que tal esta idéia para sua próxima festa à fantasia? Eu gostei, só deve dar um trabalhinho extra para confeccioná-la.





Bom exemplo de que o azar não tem nada a ver com a escada:

Passo a passo para virar a noiva sem cabeça!