19 de set de 2010

Faça Você Mesmo: Cadeira Revestida


Olá, queridos! Como passaram o fim de semana? O meu foi uma delícia... ganhei flores, tomei muito sorvete e trabalhei em um artesanato novo! E para completar, meu amor chegou com este lindo vaso de lírios para mim! Não é lindo?


Meus lindos lírios! Obrigada, meu amor!




Artesanato

Sabem aquela cadeira de plástico sem graça que muita gente tem em casa? Vejam como pode ficar linda e colorida com uma simples técnica de cortar e colar! Adorei a minha de poá rosa!

Cadeira Poá, amei!

Só precisei de cola branca, pincel, um tecido tipo Chita e alguma paciência. Foram duas tardes para terminar.




                   
Antes: cadeira branca e sem graça.
Depois: cadeira linda e divertida!


No vídeo abaixo, vocês poderão aprender como fazer o revestimento da cadeira. 
Espero que gostem da dica!