20 de set de 2010

Malhando e Reciclando

Oi, gente! Repararam que ando bem relapsa com meu diário de emagrecimento? Não tenho contado muitas novidades para vocês, ultimamente, né? Bom, na última pesagem, consegui manter o mesmo peso. Está bom para mim, pois comi algumas guloseimas e não me exercitei o suficiente. Esta semana iniciei um treinamento de musculação bastante intenso e o professor está pegando pesado para me ajudar a ganhar tonus e massa muscular. Estou bem animada, mas está sendo um grande desafio para mim devido à dificuldade e intensidade dos exercícios. Quanto ao peso, vamos eliminando aos poucos, sem pressa e sem ansiedade. O processo é demorado e já aprendi a lidar com meus altos e baixos. Vou chegar lá!


Mudando de assunto...



Acho que reciclar é uma atitude muito bancana! Eu estava lendo que todos os anos são jogados na natureza 14,9 milhões de pneus, que não foram destinados à reciclagem ou recauchutagem. E o pior é que são 600 anos para um pneu se decompor! Encontrei esta idéia interessante para se reciclar este tipo de lixo:

Pufes ecologicamente corretos!



Não tenho mais o endereço do site onde encontrei estas fotos. Se alguém souber, por favor enviem-me para que dê os devidos créditos! Obrigada!