18 de out de 2010

Visitas Especiais e Presentinhos!


Olá, gente, quanto tempo! Andei sumida, porque - como sempre - estou correndo com a obra do meu apartamento! Mas vai ficar lindo o meu ninho, vai valer a pena a correria! ^^ E minha cunhada chegou dos Estados Unidos com o meu sobrinho, Dean - coisinha fofíssima da titia! Estou muito feliz com a presença deles aqui! 



Uma bolsa, um creme hidratante super chique e chocolate com caramelo...preciso de mais alguma coisa? Acho que não!



Chocolate com amêndoas e caramelo! 
Durou poucas horas, delicioso!




Meu creme hidrantante Victoria's Secret Pretty Pink!
 
Estou ou não estou chique demais??!!


Amei esta bolsa personalizada que Lud fez para mim! 
Um mimo, só! 

Ah, e este é o melhor de todos os presentes, que Lud trouxe de lá: DEAN, O SENHOR SORRISO!