10 de dez de 2010

Amanteigados, Cupcakes e Dança Irlandesa!




Olá pessoal!
Ontem passei horas e horas trabalhando na cozinha, aliás, ultimamente, a maior parte do meu tempo, fico preparando delícias e eu adoro isso! Ontem resolvi fazer biscoitinhos de baunilha decorados, que são uma  graça; e cupcakes de baunilha recheados com geléia de morando e cobertos com ganache de chocolate ao leite com licor de amarula. Muito bom! Ainda estou decorando os amanteigados e os cupcakes, mas hoje à noite, creio que já poderei postar as fotos aqui para vocês. Apesar de estar com meus pés doendo por ficar de pé por tanto tempo, estou contente com meus feitos culinários. Cada dia que passa, fico mais apaixonada por esta atividade!


Mudando de assunto... Achei bem legal esta dança irlandesa, que já tem mais de 4 milhões de visualizações no youtube! O mais interessante é que a dança é feita com as mãos! A dupla Suzanne Cleary e Peter Harding, diz que está reinventando a dança irlandesa, dançando ao som electro pop e vestindo roupas mais elegantes. Bem criativo! Beijos e até breve!





O site da dupla:  http://www.upandoverit.com