26 de fev de 2011

Estou de volta!


Olá, queridos!

Há quantos dias não atualizo o blog... desculpem! Estou muito envolvida com o trabalho e meu tempo está curto, mas em compensação, estou colhendo bons frutos e estou muito feliz! Não deixem de dar uma passadinha por aqui! Prometo não ficar tanto tempo sem algumas palavrinhas para vocês! 

Quero mostrar um trabalho que fiz de programação visual. Eu adoro ficar brincando com o Corel e o Photoshop então, nem considero trabalho, é uma diversão! A cliente me encomendou os cupcakes e os cartõeszinhos, para comemorar a notícia de sua gravidez. Meu tempo ficou muito apertado e não tive como tirar fotos para mostrar para vocês, mas a  cliente disse que vai tirar dos convidados com os cups e me envia. Daí, eu mostro para vocês, é claro!

Enquanto isso, aí vai a programação visual:

Beijos, beijos!