22 de jun de 2011

Simplesmente me Apaixonei!



Já está no meu coração e na minha playlist preferida, o fofíssimo trio de meninas vindas da Dinamarca, Suécia e Islândia, My Bubba & Mi. As garotas se uniram para elaborar "canções de ninar do campo", como elas mesmas denominam suas músicas, que têm letras e melodias que evocam nostalgia e romances perdidos. A instrumentação é acústica e há duas ou três harmonias vocais tão reconfortantes, que simplesmente me apaixonaram! A sensação que tive, ao escutar este doce trio da Escandinávia, é de que sua música é feita de forma artesanal, autêntica, simples e vinda  do coração, mesmo! E acreditem: as capas dos 1500 álbuns, lançados em março em CD e vinil, foram feitas à mão pelos próprios membros da banda. Cada capa é uma peça de arte única! Muito bonitinho, isso!

Todas as faixas são recomendadas, mas as de nº 4, 5 e 9, são minhas preferidas! Ouça e apaixone-se, também! Beijos e até breve!